Reprodução/Twitter Internazionali Bnl

Zverev jogou muito bem e ganhou com tranquilidade de Milos Raonic. Ele dominou o canadense o jogo inteiro, sacando muito bem e sendo consistente no fundo e na rede. As parciais foram 7/6(4) e 6/1.

Em um primeiro set com muitas quebras de saque, o Alemão Zverev foi mais consistente e teve menos erros não forçados. Ele quebrou o saque no sétimo e no décimo primeiro game, já Milos devolveu as quebras logo em seguida. Ele adotou uma estratégia de subir com frequência à rede, porém foi infeliz, pois levou bastante passada do jovem alemão.

Confira o lindo contra ataque do jovem alemão:

Zverev jogou muito tênis e não deu chances para Raonic, que continuou cometendo muitos erros não forçados. Com bom saque e um backhand arrasador, o membro da #NextGen fechou o set e o jogo em 6/1.

Enfrentará na semi-final o norte americano Jonh Isner. Ele teve um jogo duro contra Cilic e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(3), 2/6 e 7/6(2).

Melo e Kubot são derrotados em Roma

Em jogo difícil e disputado, Melo e Kubot são derrotados pela dupla composta por Peers e Kontinen. Perderam por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6(6).  A dupla composta pelo brasileiro e o polonês vinham de dois títulos de Masters 1000 na temporada. São eles os Masters de Miami e Madrid. O finlandês e o australiano tentarão conquistar o segundo título na temporada, a única conquista até o momento é o Australian Open. Eles esperam os vencedores de Isner/Sock contra Dodig/Granollers.