Silvia Daskal, diretora executiva do Instituto Doar, Luciane Barcelos e Marcelo Ruschel. Foto: João Pires

O projeto social de tênis WimBelemDon, de Porto Alegre, foi premiado pela Época/Doar como umas das 100 Melhores ONGs do Brasil, dentro de mais de 300.000 existentes. O projeto foi eleito junto a consagradas ONGs brasileiras como SOS Mata Atlântica, WWF, Parceiros Voluntários, Doutores da Alegria, Projeto Âncora, Brazil Foundation, Instituto Airton Senna, ABRINQ, entre outras.

+ Colabore e seja um padrinho do projeto
+ Colabore e seja um amigo do projeto

A premiação foi baseada no Padrão de Gestão e Transparência (PGT) e sintetiza o que o WimBelemDon faz há quase 17 anos. Segundo a ONG, esta conquista só foi possível graças a um exército de pessoas que se engajou e acreditou na ideia de aliar um esporte cativante e cheio de bons valores embutidos, junto com diversas oficinas que complementam o aprendizado e amadurecimento das crianças e adolescentes, entregando bons cidadãos para a sociedade.

+ Confira: Melhores ONGs Época Doar

O projeto conta com uma equipe comprometida de funcionários, estagiários, voluntários, associados, conselheiros, padrinhos, embaixadores, mantenedores e apoiadores, que juntos trabalham e atendem mais de 1000 crianças que já passaram pelo WimBelemDon.

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.