Americano venceu sua primeira partida na competição. Foto: ATP World Tour

O norte-americano Jack Sock anotou uma grande vitória nesta terça-feira. Debutante no ATP World Tour Finals, ele conseguiu uma importante virada sobre o croata Marin Cilic, marcando 5/7, 6/2 e 7/6 (7-4) em pouco mais de 2h28.

Confira o match point:

Após um primeiro set decidido nos detalhes, Cilic apresentou uma considerável queda de rendimento na volta às quadras. Um dos motivos para isso foi sua dificuldade em confirmar os pontos de seu segundo serviço, com apenas três vencidos em treze oportunidades durante a parcial. Ele também cometeu quatro dupla faltas durante no período.

No terceiro, o número #5 do mundo usou sua experiência para corrigir os problemas e ter a volta de seu efetivo saque. Sock, porém, continuo bem e levou a etapa para o tie break. Nele, Marin chegou a abrir 4 a 2, mas levou a virada e foi derrotado por Jack.

Leia mais:

Vencedor do duelo, o tenista agora marca seu primeiro triunfo da carreira no torneio. Assim, ele se junta ao alemão Alexander Zverev e Roger Federer e mantém a chance de classificação para a semifinal.