Crédito: Fotojump

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceu mais uma partida nesta quinta-feira e garantiu uma vaga na semifinal do Rio Open 2017. Após a vitória suada, Bruno comentou que estão satisfeitos com o desempenho e que ATP 500 não tem moleza e nem adversário tranquilo.

“Estou jogando bem esse ano e sacando melhor do que na edição do ano passado. Vencemos duas partidas e estamos focados no próximo desafio. ATP 500 não tem adversário tranquilo. Carreno Busta é perigoso demais em qualquer piso, joguei contra ele na final do US Open. Cuevas também já venceu Grand Slam nas duplas então vai ser um duelo difícil”, comentou o mineiro, que caiu na semifinal com Melo em 2016.

+Leia mais: Monteiro bate Bellucci e vai às quartas no Rio Open

Por uma vaga na grande final do ATP 500 carioca, Bruno e Jamie enfrentam nesta sexta-feira o espanhol Pablo Carreno Busta – que vai jogar simples contra Dolgopolov – e o uruguaio Pablo Cuevas, que foi eliminado na estreia de simples. Clique aqui e confira a programação completa desta sexta-feira.

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do Tennis Info desde 2015. Apresentador do podcast Backhand na Paralela. Atuou na cobertura de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open