Reprodução: Twitter

Direto de Paris, França

O paulista Rogério Dutra Silva protagonizou uma vitória gigante nesta segunda-feira (29) após derrubar o veterano russo Mikhail Youzhny por 3 sets a 2 e conquistar sua primeira vitória da carreira na chave principal de simples em Roland Garros.

Leia mais
Lutando muito, Rogerinho vence Youzhny em 4 horas de jogo na estreia
Bellucci: “Com certeza vou precisar jogar melhor para vencer Pouille”

Após a vitória, logo na saída da quadra, o paulista e atua número 2 do Brasil conversou com os jornalistas e contou ter ficado muito emocionado após o triunfo no saibro francês, ainda mais por sua família estar presente na torcida. Incluindo sua filha de apenas dois anos de idade.

“Muito feliz por essa vitória especial na meca do tênis aqui em Roland Garros. Agora é ir para a fisioterapia e se recuperar. Não é a primeira vez que minha família me acompanha em Grand Slam, ainda mais com minha filha, foi muito bacana. Agora ela está começando a entender melhor e até falou: Vamos, papai! O papai ganhou! Vai ser um jogo completamente difícil contra o Raonic. Preciso descansar bem e adotar a melhor estratégia”, comentou Rogerinho, que faz o terceiro jogo da quadra 1 nesta quarta-feira.

Vale a pena escutar a entrevista coletiva de Rogerinho após essa vitória espetacular em Paris: