Novo modelo já chegou nas lojas no Brasil com preço aproximado de R$1.099,00

A encarnação focada em jogadores avançados da linha Ultra é uma raquete que sai um pouco do binômio força-spin. Com a cabeça mais leve e um frame mais fino, a Ultra Tour é perfeita para tenistas que valorizam o controle e o “feeling”, o sentir a bola.

Aqueles mais clássicos, que gostam de colocar a bola mais do que enfiar a mão na amarelinha, vão se sentir muito bem com este novo modelo. Nos nossos testes senti uma grande diferença da minha raquete usual, quase 30 gramas mais pesada. Mas à medida em que me acostumava, comecei a sentir o grande potencial de controle e de colocação que a Ultra Tour permite.

Detalhes que impressionam como o nome do modelo gravado a laser. Divulgação Wilson

Um grande elemento de atenção é que, ao contrário da Ultra 100 Countervail, a Ultra Tour transfere muito da vibração para o braço e ombro do seu usuário, portanto é importante que você tenha um bom condicionamento físico para aproveitar ao máximo esta excelente raquete.

O francês Gael Monfils, o croata Borna Coric e a norte-americana Madison Keys utilizam o modelo Tour e já provaram estar bem adaptados com essa nova linha da Wilson.

Monfils joga com a Ultra Tour. Divulgação Wilson
Especificações técnicas:

Tamanho da raquete: 27″ = 68,58 cm
Área da cabeça: 97 sq. in.
Padrão de encordoamento: 18×20
Peso sem corda: 305g
Perfil: fino 21mm

REVER GERAL
Potência
Controle
Efeito
Precisão
Conforto
Compartilhar
Jeff Paiva
Jornalista e publicitário, cobriu esportes de 1997 a 2005 por veículos como Tennis View, Terra e UOL. Aprendeu a jogar tênis depois de anos cobrindo o esporte e entendeu que é bem mais complicado jogar do que falar. Ainda assim, fala muito - aqui e no podcast Backhand Na Paralela.