Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

Marcelo Melo enfim conquistou o título de duplas mais sonhado de sua carreira. Neste sábado, o brasileiro e o seu parceiro polonês Lukasz Kubot sagraram-se campeões de Wimbledon 2017 após vencerem a dupla Marach/Pavic num jogo emocionante de 5 sets após 4h39 de disputa na quadra central.

Leia mais
+ Melo e Kubot conquistam o título de duplas em Wimbledon
+ Muguruza bate Venus e conquista o título de Wimbledon

“Foi um jogo longo, mas valeu muito a pena. Não tenho palavras para descrever o sentimento depois dessa vitória. Agora é aproveitar esse momento e curtir ao máximo. Meu sonho sempre foi conquistar um Grand Slam, especialmente Wimbledon. Todos vocês sabem, meu foco sempre foi ganhar este torneio na grama. Wimbledon é Wimbledon. Agradeço ao meu time e todo mundo que trabalha comigo, meus patrocinadores, os torcedores. A semifinal aqui foi um jogo muito importante, onde eu recuperei o posto de número 1 do mundo e logo depois consegui sair campeão. Realmente eu fiquei muito feliz por estas conquistas”, comentou Melo, emocionado após o feito enorme.

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.