Divulgação

Nesta sexta-feira (12), o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram o título do ATP 250 de Sidney, na Austrália, ao derrotar na final o alemão Jan-Lennard Struff e o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h00min.

Cabeças de chave 1 em Sidney, torneio preparatório para o Australian Open, eles confirmaram seu favoritismo e, agora, seguem com muita confiança para o primeiro Grand Slam do ano, que começa na segunda-feira (15), em Melbourne.

“Foi muito bom começar o ano com título. Estou muito feliz com a maneira que jogamos hoje contra dois jogadores perigosos, que não tem o costume de atuar juntos. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início. No sábado, vamos para Melbourne com bastante confiança e prontos para fazer um bom torneio”, comemorou Marcelo, recordista nacional ao chegar ao 29º título. O tenista tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

CAMPEÕES 🇧🇷🇵🇱🏆🏆 Tem maneira melhor de começar a temporada? Parabéns @marcelomelo83 e @lukaszkubot pelo título do @sydney_international e boa sorte no AO!

A post shared by TENNIS INFO (@tennisinfobr) on

Melo e Kubot precisaram de apenas 1 hora para comemorar o primeiro título do ano. Com um jogo consistente e seguro, quebraram o serviço dos adversários no quarto game para abrir 3/1 e manter o controle da partida até fechar o primeiro set em 6/3. Na segunda série mais um break, desta vez no sétimo game, marcando 4/3 para, na sequência confirmar o serviço, fazer 5/3 e vencer por 6/4.

Crédito informações: ZDL Sports