Foto: Divulgação/ATP

Começa neste domingo (8) o Masters 1000 de Xangai, o penúltimo da categoria na temporada. O Tennis Info preparou abaixo um Guia de TV com as informações sobre o torneio chinês.

O Masters terá transmissão ao vivo do SporTV 3, que promete exibir o evento a partir das 2h (horário de Brasília) da segunda-feira (9). O amante de tênis poderá acompanhar a maioria dos jogos, incluindo a grande decisão marcada para o domingo seguinte (15).

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo pela TV, a alternativa é o SporTV Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/, botar o nome do usuário do assinante e senha, e depois selecionar a opção SporTV 3.

A equipe de transmissão terá os narradores Eusebio Resende e Clayton Carvalho, além dos comentaristas Ricardo Acioly, Narck Rodrigues e Domingos Venancio.

Disputado no piso rápido, o torneio chinês estará desfalcado do britânico Andy Murray, do sérvio Novak Djokovic, do suíço Stan Wawrinka e do japonês Kei Nishikori. O canadense Milos Raonic e o francês Jo Wilfried Tsonga são as mais recentes baixas. Todos têm diferentes problemas médicos.

Federer, que não atua desde as quartas de final do US Open quando foi eliminado pelo argentino Juan Martin Del Potro, vai lutar pelo bicampeonato em Xangai. Ele foi campeão em 2014.

O número 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, vai buscar a conquista inédita, assim como o jovem alemão Alexander Zverev, número 4, e o croata Marin Cilic, quinto colocado.