Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (14) o Masters 1000 de Cincinnati, último grande teste antes do US Open, Grand Slam que ocorre no final do mês em Nova York.

VEJA TAMBÉM:
Veja aqui a chave completa de simples do Western & Southern Open 2017
Análise da chave de simples do Masters 1000 de Cincinnati

O SporTV 3 prepara uma cobertura intensa do Masters 1000 de Cincinatti desde a primeira rodada (segunda-feira) até a grande decisão (domingo).

O canal fechado da Globosat divulgou até quarta-feira a sua grade de programação. Na segunda e terça-feira, as transmissões se iniciam à partir das 11h55 (horário de Brasília) e se prolongam até o final da noite. O mesmo ocorre no dia seguinte, com os jogos tendo início às 12h.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo do Masters 1000 de Cincinnati pela TV, a alternativa é o SporTV Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/3180413/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura e selecionar o SporTV 3.

Em busca do bicampeonato já que venceu em 2013, o espanhol Rafael Nadal, cabeça de chave 1, entra diretamente na segunda rodada contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o francês Richard Gasquet.

De olho no octacampeonato, o suíço Roger Federer, cabeça de chave 2, estreia contra o vencedor do confronto entre o argentino Diego Schwartzman e o russo Karen Khachanov. Federer ergueu o troféu nas edições 2005, 2007, 2009, 2010, 2012, 2014 e 2015).

Vale lembrar que o britânico Andy Murray, o sérvio Novak Djokovic, o suíço Stan Wawrinka e o croata Marin Cilic continuam afastados do circuito mundial por diferentes problemas médicos. Djokovic e Wawrinka só retornarão às quadras em 2018.

Murray perderá a liderança do ranking mundial para Nadal ou Federer na próxima semana.

O Brasil não terá nenhum representante na chave de simples.