O Instituto Tênis, entidade sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional e possui a arrojada missão de levar um brasileiro ao topo do ranking mundial, lança seu novo site. Mais moderno, responsivo e com foco nas ações da entidade dentro e fora das quadras.

O novo portal possui muitas informações interessantes como propósito, equipe, seja um sócio – uma grande novidade onde qualquer pessoa física pode contribuir com o projeto – patrocinadores, pesquisa, blog e dados para contato.

Clique aqui e conheça o novo site

Com layout moderno, o site prioriza uma navegação ainda mais user friendly. “A plataforma também sofreu ajustes importantes, alinhados às mais inovadoras estratégias de Inbound Marketing. Com isso, conseguiremos nos conectar ainda mais com os nossos usuários. Também serão disponibilizados novos vídeos e fotos da equipe em competições, além de conteúdos customizados”, explica Cristiano Borrelli, diretor executivo do Instituto Tênis.

Segundo o executivo, no último ano, o acesso ao site cresceu cerca de 4000%, o que motivou investimentos no canal. “As novidades do site visam maximizar a interação e o engajamento deste público, que, além de admirar o trabalho do Instituto, é aficionado pelo esporte”, ressalta.

O novo site possui layout responsivo

Sobre o Instituto Tênis

Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, da Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Adidas, CETIP, Alupar, Comgás, Brasal, Raízen e Babolat. São empresas parceiras a SONNE, a FLOW, o INA e a Consultoria Falconi.  A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Crédito informações: Note! Comunicação

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.