Romena vive um bom momento na tempoarda. Foto: Giamoiero Sposito/Divulgação

Embalada pela recente conquista em Madri , Simona Halep segue vencendo também no WTA Premier de Roma. Nessa quarta-feira, a número #4 do mundo precisou de 1h40min para anotar 6/4 6/4 e eliminar a alemã Laura Siegemund e avançar às oitavas.

A romena agora buscará a vaga nas quartas contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, vencedora do confronto contra a letã Anastasija Sevastova.

Pliskova segue firme

Número #3 do mundo tenta conquistar o terceiro título da temporada. Foto: Giamoiero Sposito/Divulgação

Quem também teve um resultado positivo foi a tcheca Karolina Pliskova. Em busca da liderança do ranking feminino, ela não teve dificuldades para marcar um duplo 6/1 sobre a americana Lauren Davis em pouco mais de 57 minutos. A próxima oponente de Pliskova será a suíça  Timea Bacsinszky, que eliminou  Barbora Strycova com um 6/4 6/2.

Kerber fora

Quem não contou com a mesma sorte foi Angelique Kerber, atual número #1 do mundo. Ainda sem convencer na temporada, a germânica foi eliminada pela estoniana Anett Kontaveit, que veio do qualificatório para superar a adversária em sets diretos, aplicando um 6/4 6/0 em 56 minutos. A próxima oponente de Pliskova será a suíça Timea Bacsinszky, que eliminou  Barbora Strycova com um 6/4 6/2.

Compartilhar
Guilherme Souza
Estudante de Jornalismo e fundador do site Four Blitz. Colaborador do Tennis Info desde 2016 e membro da bancada do Podcast Backhand na Paralela. Grande fã de Guga, Federer e Nadal. Acima de tudo, um apaixonado por esporte.