Reprodução Twitter @FilaBR

A FILA anunciou seu mais novo acordo de patrocínio nesta terça-feira e será a nova fornecedora de materiais esportivos para o Western & Southern Open, torneio que recebe o ATP Masters 1000 e WTA Premier, de 12 a 20 de agosto de 2017, no Lindner Family Tennis Center, em Cincinnati, nos Estados Unidos.

A clássica marca italiana segue firme com sua estratégia de reforçar a presença no circuito mundial do tênis. Além de já patrocinar grandes torneios como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells, Masters 1000 de Toronto e Orange Bowl, a empresa também possui grandes nomes no seu time de atletas.

Na edição anterior do W&S Open em Cincinnati, o croata Marin Cilic e a tcheca Karolina Pliskova foram os grandes campeões. Com o destaque da marca italiana no circuito, nada mais justo que ser a marca oficial do evento com fornecimento de vestuário e calçados para todos os membros da organização do torneio, juízes e boleiros.

“O W&S Open Cincinnati é um dos torneios mais prestigiados do calendário anual do circuito mundial de tênis. A nova parceria exemplifica nosso contínuo comprometimento com a modalidade. Nós estamos animados em fornecer a uniformização completa para os torneios de Cincinnati que mostrará nosso melhor em confecção e calçado”, afirma Jon Epstein, Presidente da FILA na América do Norte.

Confira abaixo os uniformes exclusivos para o torneio:

 

Divulgação FILA Brasil
Divulgação FILA Brasil
Divulgação FILA Brasil
Divulgação FILA Brasil