Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

A FILA é a marca esportiva oficial do torneio Challenger Rio Tennis Classic – Ano 2, que vai até o próximo dia 26, no Rio de Janeiro Country Club (RJ). O patrocínio reforça o posicionamento que a icônica marca italiana possui no tênis, em especialmente no Brasil, em que também patrocina o ATP 500 Rio Open e o ATP 250 Brasil Open. A parceria terá como finalidade o fornecimento de material esportivo – com mais de 450 peças entre confecção, calçados e acessórios – para todo o staff, árbitros e boleiros da organização do torneio.

Representando a FILA dentro das quadras, a equipe FILA Tennis Team contará com os atletas argentinos Facundo Bagnis e Carlos Berlocq, juntamente com o tenista brasileiro João Pedro Sorgi.

“Nossa parceria com o torneio contribui para reforçar o posicionamento que a marca possui no tênis, e nos coloca como um dos principais apoiadores da categoria no País. Fechamos o ano com chave de ouro e estamos prontos para uma grande temporada em 2018”, reforça Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da FILA no Brasil.

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.

A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis. Já na plataforma de corridas de rua, patrocina a Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, além dos atletas do Fila Running Team, patrocínio à equipe de corredores africanos de alta performance.

Fila Brasil: http://www.fila.com.br/
Categoria Tennis: http://www.fila.com.br/performance/tennis