Crédito: Fernando Soutello/AGIF

Marca será patrocinadora do maior evento de tênis da América do Sul pelo segundo ano consecutivo

A parceria entre a FILA e o Rio Open segue firme para os próximos anos. Para celebrar o momento, a marca esportiva apresentou ao público, em desfile oficial realizado nesta terça-feira (5), durante o evento de lançamento oficial do ATP 500, as principais peças da coleção 2018 desenhada exclusivamente para o torneio. Além disso, a empresa também será responsável por fornecer todo material de staff, árbitros e boleiros.

A marca de origem italiana é reconhecida por ter sua essência esportiva aliada à moda, característica nítida nos vestuários apresentados, que tem como inspiração unir a tradição com a modernidade, trazendo peças ricas em detalhes e cores variadas. As peças poderão ser adquiridas durante o evento na Fila Store do Jockey Club Brasileiro, de 17 a 25 de fevereiro.

O evento, realizado na capital carioca, trouxe ainda um desfile com a presença de oito jovens de comunidades carentes atendidas por projetos sociais apoiados pelo torneio: Ryan Araujo Souza e Leticia Araújo Lima, do Futuro Bom, Jose Andre Bezerra dos Santos e Tamara Mariano, do Tênis na Lagoa, Marcus Vinicius Barbosa da Rocha e Milena Fernandes, do Arremessar para o Futuro, Vitória Assis, do Tênis Solidário e Valter Davi Marques Albuquerque, da Escolinha de Tênis Fabiano de Paula. Todos foram convidados para modelar e deram show de simpatia.

“É uma imensa satisfação para o Rio Open ter a FILA, uma marca de tanta tradição no tênis, como nossa parceira, fazendo uma linha exclusiva do nosso evento e estando presente conosco nos principais momentos do torneio ao longo do ano,” disse Lui Carvalho, Diretor do Rio Open

“Estar presente no Rio Open contribui de forma extraordinária para o crescimento da marca na categoria no Brasil e também fortalece todo o posicionamento da Fila globalmente na modalidade”, comenta Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Fila Brasil.

Confira as fotos da nova coleção

Crédito: Fernando Soutello/AGIF
Crédito: Fernando Soutello/AGIF
Crédito: Fernando Soutello/AGIF
Crédito: Fernando Soutello/AGIF
Crédito: Fernando Soutello/AGIF