Crédito: Fotojump

Brazucas fazem bonito em Santiago! Clezar, Rogerinho e Feijão avançam às quartas

João Olavo Souza, o Feijão, começou com o “pé direito” nesta quarta-feira nas oitavas de final do torneio ATP Challenger de Santiago, no Chile, evento com premiação de US$ 50 mil.

O brasileiro 125º do mundo, enfrentou a revelação que fez bonito no Rio Open e no Brasil Open, o norueguês Casper Ruud, 128º. Em jogo equilibrado, Feijão venceu de virada com parciais de 5/7, 6/4 e 7/5 em 2h33 de jogo. Nas quartas, o paulista vai enfrentar o vencedor de Jarry x Gonzalez.

O gaúcho Guilherme Clezar, que saiu do quali e ocupa o 263º lugar, passou pelo segundo favorito e 100º do mundo, o argentino Nicolas Kicker, que foi quadrifinalista no Rio Open, por 2 sets a 1 com 4/6, 6/4 e 7/5, após 2h35min de duração. Nas quartas Clezar vai enfrentar o argentino Guido Andreozzi, 133º.

Já Rogério Dutra Silva, 85º do ranking, pegou um brasileiro pela frente, o experiente Caio Zampieri, 260º, que não ofereceu resistência ao nosso número 3, perdendo por 3/6 e 3/6 em apenas 1h36 min. Por uma vaga na semi, Rogerinho vai enfrentar o brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell.

Nas duplas passaram para as quartas os brazucas; Orlando Luz, Marcelo Zormann, Caio Zampieri e Feijão.

Compartilhar
Marcus Vinicius Araujo
Marcus Vinicius Araujo é jornalista e relações públicas apaixonado por tênis desde os 15 anos de idade. Trabalhou na academia Oncins Tennis com os irmãos Oncins. Viu Borg, Koch, Mandarino, Ilie Nastase , Ion Tiriac, além de Kyrmayr, Mattar, Guga e outros tenistas profissionais jogarem. Até hoje adora jogar este difícil esporte de raquetes.