Suíço busca seu sexto título na temporada, Foto: Foto: Arturo Velázquez/Tennis Canada

O Masters 1000 de Montreal está se aproximando do final, mas os fãs de tênis puderam acompanhar grandes jogos durante essa semana.

Do veterano Roger Federer, de 36 anos, aos jovens Alexander Zverev e Denis Shapovalov, grandes momentos puderam ser vistos nas partidas das quartas de final.

Em busca do número #1 do mundo, Federer precisou de apenas 1h08 para marcar um duplo 6/4 sobre o espanhol Roberto Bautista Agut. Vale também ressaltar o triunfo do holandês Robin Haase, responsável por eliminar o argentino Diego Schwartzman após anotar 4/6, 6/3 e 6/3 em 2h03.

Leia mais:

Grandes destaques da noite, Zverev e Shapovalov fizeram história nesta sexta. O alemão derrotou o sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4 após 1h35 de partida, enquanto o jovem canadense venceu de virada o francês Adrian Mannarino, anotando parciais de 2/6, 6/3 e 6/4 em uma batalha que teve duração de 2h25.

Para relembrar os melhores momentos das quartas de final do Masters 1000 de Montreal, confira o vídeo abaixo, produzido pela ATP, com as principais jogadas desta sexta:

 

Compartilhar
Guilherme Souza
Estudante de Jornalismo e fundador do site Four Blitz. Colaborador do Tennis Info desde 2016 e membro da bancada do Podcast Backhand na Paralela. Grande fã de Guga, Federer e Nadal. Acima de tudo, um apaixonado por esporte.