Reprodução L'Equipe Tennis

Nesta segunda-feira, o suíço Roger Federer superou o britânico Andy Murray em sets diretos com parciais de 6/3 e 7/6 durante uma partida de exibição do “Match For Africa”. Na sua terceira edição, o evento realizado pela Fundação Roger Federer doa o valor das entradas e leiloa itens como raquetes dos jogadores para ajudar as crianças na África.

Num clima muito divertido, o convidado Andy Murray até que se esforçou, mas Roger Federer acelerou algumas bolas e dominou a partida. A organização do evento fez algumas entrevistas e interações com os tenistas durante a partida e o jogo foi marcado por jogadas inusitadas e alguns Tweeners do ex-número 1 do mundo.

Um momento bem engraçado foi no match point, onde Murray passou a raquete para um boleiro jogar o ponto decisivo. No entanto, o jovem menino ficou nervoso e cometeu uma dupla falta, que não valeu para o placar do jogo.

O próximo “Match For Africa” já tem data:

Confira os melhores momentos da vitória de Roger Federer contra Andy Murray no vídeo abaixo:

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do Tennis Info desde 2015. Apresentador do podcast Backhand na Paralela. Atuou na cobertura de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open