Foto: Divulgação/site oficial Fed Cup

Estados Unidos x República Tcheca abrem neste sábado (22), a partir das 13h (horário de Brasília), na quadra de saibro do Saddlebrook Resort, na Florida, a semifinal da Fed Cup. O Tennis Info preparou abaixo um Guia de TV com as informações sobre o duelo que termina no domingo.

O BandSports transmitirá quatro dos cinco jogos. A emissora fechada passará ao vivo a partir das 13h, o jogo entre a norte-americana Coco Wandeweghe contra a tcheca Marketa Vondrousova. No mesmo dia, às 19h, está previsto o compacto de Shelby Rogers (EUA) x Katerina Siniakova (CZE).

No domingo, a programação da Fed Cup no BandSports será aberta às 12h, com a partida ao vivo entre Coco Wandeweghe (EUA) x Katerina Siniakova (CZE). Na sequência, às 14h, Shelby Rogers (EUA) e Marketa Vondrousova (CZE) medem forças no quarto jogo do confronto.

O BandSports não transmitirá a partida de duplas: Lauren Davis/Bethanie Mattek-Sands (EUA) x Denisa Allertova/Kristyna Pliskova (CZE).

Vale dizer que as tchecas têm importantes baixas: Lucie Safarova, Karolina Pliskova e Petra Kvitova.

O vencedor de Estados Unidos x República Tcheca terá pela frente na grande decisão quem passar no confronto entre Bielorrússia x Suíça.