Será dada a largada nesta segunda-feira a quarta edição do Rio Open, o principal torneio da América Latina. A chave de simples contará com dois Top 10: o japonês Kei Nishikori (5º) e o austríaco Dominic Thiem (8º). Campeão da edição 2015, o espanhol David Ferrer (27º) também está confirmado para o torneio, que distribuirá ao vencedor 500 pontos no ranking da ATP.

O Tennis Info quer saber: quem vai ser o campeão do Rio Open 2017? Participe da enquete!

INGRESSOS
A edição de 2017 do Rio Open apresentado pela Claro tem ingressos de R$ 30 a R$ 670, vendidos através do www.tudus.com.br. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A Sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A Sessão Noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro. O torcedor também poderá assistir aos treinos, duelos das quadras externas, além de aproveitar o Leblon Boulevard.

Todas as vendas são feitas apenas online e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros.