Uma verdadeira batalha pela classificação, assim foi o jogo do Bruno Soares e Jamie Murray, chegando ao limite em busca da vitória.

Bruno Soares e Jamie Murray jogavam na quadra 17, contra a dupla Michael Venus e Mate Pavic, essa partida começou ontem (04) e só foi concluída nessa manhã, durou 5h02.

Soares/Murray começaram de forma arrasadora, abrindo 3/0. Depois disso a partida foi interrompida por causa da chuva, na volta a dupla continuou concentrada e focada, não deixando os adversários encostarem no placar, eles ficam na frente até fechar o primeiro set em 6/3 com 44min de partida.

Tivemos um terceiro game no segundo set muito longo, melhor para Soares/Murray que conseguiram a quebra e abriram vantagem. Na hora de fechar, a “mão pesou” e os adversários devolveram a quebra empatando o set em 5/5. O set foi para o tie break, com mais tranquilidade a dupla do brasileiro abriu 4/0 e administrou melhor a vantagem, fechando em 7/63 em 1h de segundo set.

O terceiro set Pavic/Venus aproveitaram a quebra e fecharam em 6/4. A vida não estava fácil para o brasileiro, no quinto game do quarto set, os adversários quebram o serviço e abriram 3/2, depois administraram e repetiram o placar do terceiro set, empatando a partida e levando o jogo decisivo para o 5º set.

Bruno em busca de uma Grand Slam
Bruno Soares – exausto com partida que durou mais de 5h.

Mais de 3h de partida e os jogadores ainda buscam folego e resistência para o último ato da batalha.

Soares/Murray tiveram a vantagem, mais no sétimo game sofreram a quebra, e devolveram em seguida, mantendo a vantagem, na hora de fechar mais uma quebra de serviço. Um grande jogo de tênis, com os tenistas dando o máximo em busca da vitória.

A partida retornou hoje depois da paralisação devido falta de luz natural, final 3 sets a 2 para Murray/Soares, com o placar de 16/14 no último set.