Divulgação/ZDL Comunicação

Entrevista direto de Paris, França

O brasileiro Marcelo Melo conquistou sua primeira vitória na chave principal de Roland Garros 2017 nesta quarta-feira. Melo e seu parceiro Lukasz Kubot venceram a forte dupla francesa formada por Jeremy Chardy e Julien Benneteau, com placar de 3/6, 6/2 e 6/3 em 1h52min de jogo.

Leia mais
Melo e Kubot avançam em Paris; franceses fora
Programação: Monteiro enfrenta Monfils na Philippe-Chatrier

Melo destacou em entrevista que precisam manter a confiança e a experiência dos últimos torneios e aproveitar o momento onde três duplas favoritas já foram eliminadas: Feliciano Lopez e Marc Lopez; Henri Kontinen e John Peers; Pierre-Hugues Herber e Nicolas Mahut.

“Eu acho que foi muito importante essa vitória. Pegamos uma das duplas mais fortes dessa primeira rodada. Foi um jogo muito duro. Eu nem penso muito pelos outros favoritos, mas revertamos o placar jogando muito bem e precisamos usar toda a experiência e conhecimento que a gente tem. Isso dá muita confiança para as próximas rodadas”, comentou o melhor brasileiro no ranking atual de duplas.

Confira abaixo a entrevista completa:

 

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.