Croata espera voltar a tempo para o US Open. Foto: @bbcsports

O croata Marin Cilic anunciou nesta sexta-feira que não participará do Masters 1000 de Cincinnati. Em sua página no Facebook, ele justificou a decisão por não estar devidamente recuperado e apto a jogar em alto nível.

Confira a publicação:

“Depois de ter que retirar o evento ATP Masters 1000 em Montreal, infelizmente terei que anunciar que vou ter que desistir do torneio em Cincinnati também.
Eu estava realmente ansioso para jogar lá, onde ganhei meu primeiro título ATP Masters 1000 no ano passado e onde tive uma das melhores performances durante minha carreira, mas ainda não me sinto 100% para competir em alto nível para defender meu título lá.
Eu já comecei com a minha preparação e estou progredindo, mas não há tempo suficiente para me preparar para a Cincinnati e estar completamente pronto para jogar lá.
Ainda assim, sinto-me muito confiante de que voltarei às quadras em breve, e mantenho a expectativa de voltar no próximo US Open. Mais uma vez, agradeço a todos por todo o apoio que recebo durante este período de lesões! Vejo vocês em breve!”

Cilic é mais um a ficar fora do Masters de Ohio. Antes dele, outros nomes do top 10 do ranking da ATP já haviam declarado que não participariam no torneio, como o britânico Andy Murray, o sérvio Novak Djokovic e o suíço Stan Wawrinka.

Compartilhar
Guilherme Souza
Estudante de Jornalismo e fundador do site Four Blitz. Colaborador do Tennis Info desde 2016 e membro da bancada do Podcast Backhand na Paralela. Grande fã de Guga, Federer e Nadal. Acima de tudo, um apaixonado por esporte.