Reprodução Twitter

O argentino Juan Martin Del Potro segue firme em sua campanha no Masters 1000 de Roma e conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira contra Kyle Edmund. O Torre de Tandil venceu em sets diretos e anotou as parciais de 7/5 e 6/4 contra o jovem britânico. A partida teve 1h45 de duração.

Leia mais
+Halep e Pliskova avançam em Roma; Kerber eliminada
+Nova coluna: Oncins compartilha dicas técnicas, análises estratégicas e psicológicas

Nas oitavas de final em Roma, Delpo enfrentará o japonês Kei Nishikori. Mais cedo, o cabeça de chave 7 despachou o veterano espanhol David Ferrer também em sets diretos, placar de 7/5 e 6/2 em 1h21 de jogo. No confronto direto, Del Potro possui vantagem com quatro vitórias e apenas uma derrota. Será o primeiro duelo no saibro.

Nadal conta com abandono de Almagro e avança

O espanhol Rafael Nadal segue invicto na temporada de saibro 2017. Nesta quarta-feira, o Touro Miúra contou com a desistência do seu compatriota Nicolas Almagrado na segunda rodada em Roma. Nadal jogou apenas 24 minutos quando o placar marcava 3/0 a seu favor. Nas oitavas de final, o adversário do canhoto de Mallorca será o norte-americano Jack Sock, que eliminou o tcheco Jiri Vesely.

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do Tennis Info desde 2015. Apresentador do podcast Backhand na Paralela. Atuou na cobertura de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open