Reprodução Twitter

Será possível acompanhar nesta sexta.-feira a disputa das partidas de quartas de final do China Open. O espanhol Rafael Nadal, o alemão Alexander Zverev e a romena Simona Halep são alguns dos nomes que entrarão em quadra pelo torneio asiático.

Embalada no torneio após vencer a russa Maria Sharapova pela primeira vez na carreira, Halep medirá forças com Daria Kasatkina no primeiro jogo da National Tennis Stadium. Este será o quarto confronto entre elas, com vantagem de Simona em 2 a 1 até o momento.

Número #1 do mundo, Nadal terá pela frente o norte-americano John Isner, contra quem venceu todos os seis confrontos disputados pelo circuito da ATP. Isner, porém, superou o maiorquino na Laver Cup, marcando 7/5 e 7/6 na ocasião.

Já Zverev vai disputar um duelo entre dois dos principais nomes da nova geração contra o Andrey Rublev. O germânico tem vantagem no confronto direto, pois que venceu o único embate entre eles pelo Masters 1000 de Monte Carlo de 2016

Confira a programação completa:

1h30 – National Tennis Stadium
Daria Kasatkina VS (2) Simona Halep
Não antes das 3h30
(1) Rafael Nadal VS (6) John Isner
Não antes das 5h30
Barbora Strycova VS (12) Petra Kvitova
Não antes das 8h30
Andrey Rublev VS (2) Alexander Zverev
Não antes das 10h00
(3) Elina Svitolina VS Caroline Garcia

1h30 – Lotus Court
(3) Grigor Dimitrov VS (5) Roberto Bautista Agut
Não antes das 3h30
(9) Jelena Ostapenko VS Sorana Cirstea
Não antes das 5h30
(8) Nick Kyrgios VS (Q) Steve Darcis
(3) Sania Mirza Shuai Peng VS (5) Katerina Siniakova Barbora Strycova

04h00 – Moon Court
(1) Yung-Jan Chan Martina Hingis VS Gabriela Dabrowski Yifan Xu
John Isner Jack Sock VS Juan Sebastian Cabal
Robert Farah

Compartilhar
Guilherme Souza
Estudante de Jornalismo e fundador do site Four Blitz. Colaborador do Tennis Info desde 2016 e membro da bancada do Podcast Backhand na Paralela. Grande fã de Guga, Federer e Nadal. Acima de tudo, um apaixonado por esporte.