Alzugaray e Westrupp assinaram o contrato. Crédito: Divulgação

A Confederação Brasileira de Tênis e a marca Wilson assinaram nesta semana um contrato para que a empresa esportiva líder na produção de materiais para tênis seja a marca oficial de bolas de tênis e acessórios da entidade para os próximos três anos.

“A CBT está aliada à marcas importantes e de credibilidade em diferentes segmentos. Ter a Wilson como a marca oficial de bolas e acessórios de tênis só comprova que a CBT transmite confiança ao mercado. E é uma honra aliarmos a nossa modalidade no Brasil com uma marca ícone do esporte mundial há mais de 100 anos, que já possui uma relação de comprometimento com o tênis do país”, destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.
A Wilson é hoje a bola oficial de dois dos quatro principais Grand Slams: Australian Open e UsOpen. Pelo acordo, a marca fornecerá produtos de tênis para os torneios promovidos pela CBT, trazendo benefícios para as Federações Estaduais de Tênis que se somem a este projeto.
“Nós, na Wilson, estamos muito contentes por esta nova parceria, acreditamos que permitirá fortalecer nossa ideia de fomentar e reforçar o Tênis dentro do País. Nós estamos trabalhando e investindo há muito tempo, porque estamos convencidos que o Brasil tem muito potencial para desenvolver grandes jogadores”, ressalta Andrés Alzugaray, presidente da Wilson Brasil.
Crédito informações: Departamento de Comunicação CBT
Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.