Crédito: Miriam Jeske

Os tenistas brasileiros de cadeira de rodas Natalia Mayara, Daniel Rodrigues e Ymanitu Silva fizeram bonito na última gira europeia na Bélgica, Alemanha e Inglaterra, bateram marcas históricas no ranking da ITF e tiveram grandes avanços entre os melhores do mundo na modalidade.

Leia mais
+ WimBelemDon recebe prêmio e aparece entre as 100 Melhores ONGs do Brasil
+ Esporte Clube Pinheiros recebe Copa Brasil de Tênis Infanto Juvenil

Quadrifinalista de simples na Alemanha e na Bélgica e semifinalista de duplas na Inglaterra, a pernambucana Natalia Mayara alcançou o melhor ranking feminino da história do Brasil na semana passada com a posição de número 13ª no ranking de simples, essa semana ela manteve o posto.

Vice-campeão de duplas na Bélgica e semifinalista de duplas na Alemanha, o mineiro Daniel Rodrigues melhorou muito de posição, saindo de número 31ª e chegando a 21ª no ranking de simples masculino.

Semifinalista de duplas na Bélgica, Alemanha e Inglaterra, o catarinense Ymanitu Silva chegou a inédita posição de número 11ª no ranking de simples da categoria Quad, que são paratletas que têm deficiência nos membros superiores e inferiores.

*com informações da assessoria de comunicação CBT

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.