Reprodução Twitter

No primeiro jogo do Grupo Woodbridge/Woodforde no ATP Finals 2017, em Londres, os irmãos Bob e Mike Bryan levaram a melhor contra a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares. Os norte-americanos venceram com parciais de 7/5, 6/7(3) e 10-8 em 1h43 de jogo.

Na primeira parcial, Jamie chegou a sacar para o set em 5/4, mas não aproveitou as chances e os Bryans quebram o saque do britânico e fizeram os dois games seguintes para abrir 1 a 0 no jogo.

O segundo set foi muito equilibrado e sem quebras de serviço. Murray e Soares sacaram algumas vezes na pressão pois seus rivais estavam na frente no placar, mas venceram no tie-break e empataram o jogo em 1 a 1.

No match tie-break, os Bryans começaram jogando muito e abriram vantagem de 4-0. Murray não estava muito bem e cometeu alguns erros não forçados em momentos cruciais. Os gêmeos mantiveram a pegada e fecharam por 10-8.

Com a vitória, Mike Bryan igualou o canadense Daniel Nestor com o maior número de vitórias no circuito de duplas:

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.