Reprodução Twitter ESPN

Direto de Paris, França

O brasileiro Thomaz Bellucci saiu vencedor de uma verdadeira batalha neste domingo (28) contra o sérvio Dusan Lajovic. Com forte apoio dos torcedores do Brasil presentes em Roland Garros, o paulista conseguiu superar o calor, o desgaste físico e garantir uma vaga na segunda rodada em Paris.

Leia mais
Bellucci supera o calor, o cansaço e vence maratona contra Lajovic na estreia.
Thiem: “Nunca joguei num calor tão forte em Paris e gosto destas condições”

“Comecei o jogo mal errando muito e não estava me sentindo bem na quadra. A partir do segundo mudei a estratégia e consegui tirar os espaços dele. Hoje saquei muito bem. Acabei cansando depois no segundo e terceiro e senti um pouco. Tive que arriscar um pouco mais e administrar a energia em alguns games. Eu já treinei algumas vezes com ele (Lucas Pouille) e eu também vou precisar jogar melhor do que eu joguei hoje para conseguir avançar de rodada”, comentou o número 1 do Brasil.

Bellucci joga nesta terça-feira (30) na chave de duplas ao lado do argentino Carlos Berlocq. O brasileiro e o argentino enfrentam os cabeças de chave 11 Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. O jogo de segunda rodada na chave de simples contra Pouille será na quarta-feira, sem horário definido.

Confira abaixo a entrevista completa de Bellucci em Roland Garros:

Compartilhar
Vinicius Araujo
Fundador e editor do TENNIS INFO desde 2015. Credenciou o site e fez a cobertura in loco de grandes torneios como Roland Garros, Miami Open, Rio Open e Brasil Open. Apresenta o Podcast Backhand Na Paralela.