Foto: Arquivo

O Australian Open recebeu mais uma desistência na noite desta quinta-feira. Atual campeã, a norte-americana Serena Williams anunciou em suas redes sociais que não participará desta edição do Grand Slam.

Leia mais:

“Depois de realizar minha primeira partida após dar à luz, eu percebi que apesar de estar quase pronta eu ainda não deveria participar. Eu posso competir, mas não quero só competir, quero fazer muito melhor do que isso e para isso precisarei de mais tempo. Meu técnico e minha equipe me disseram “Só vá aos torneios se estiver preparada para disputar do início ao fim”, iniciou a dona de 23 títulos de Slam.

“Estou desapontada em dizer que não competirei no Australian Open deste ano. De qualquer forma, as memórias da última edição são coisas que guardarei comigo e Olympia para olhar para frente e retornar novamente. Eu agradeço o apoio e o entendimento por parte de meus fãs e todos envolvidos no torneio”, finalizou.

Com a desistência, Serena perderá os pontos conquistados em Melbourne em janeiro passado, ficando assim sem ranking. Dessa forma, deverá contar com o ranking protegido e wild cards para retornar ao circuito.

*Mais informações em instantes*