Reprodução / Twitter

A campanha de Juan Martin Del Potro no ATP 250 de Estoril chegou ao fim. Após vencer sua partida de estreia no torneio lusitano, o argentino desistiu de seguir na competição após saber da morte de seu avô, onde voltará a Argentina para acompanhar o sepultamento.

Com Delpo fora da competição, o estadunindense Ryan Harrison se classificou para a vaga nas quartas de final, onde enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol e cabeça de chave 4, David Ferrer, e o tenista convidado local Frederico Silva.

Não é a primeira vez que isso acontece no torneio de Estoril. O australiano Nick Kyrgios desistiu da competição portuguesa antes mesmo de começar também por causa do falecimento do seu avô. Assim como Delpo, Kyrgios voltou para sua terra natal e adiou sua estreia no saibro para a próxima semana.

Compartilhar
Jonas Furlan
Descobriu o tênis em 1993, quando jogava Tennis Ace no Master System. Anos depois, um de seus tios emprestou uma raquete e nunca mais parou de jogar. É fundador do Portal Rackets e cobre o tênis nacional e internacional há mais de seis anos.