Foto: Eric Visintainer/Divulgação

O retorno de Teliana Pereira, ex-número 43 do mundo e atual 442ª do ranking mundial, já tem data marcada. A pernambucana recebeu convite e participará da etapa inicial do Circuito Feminino Future de Tênis, que acontece em Curitiba e começa no dia 19 de fevereiro.

LEIA MAIS:
+ Roese tem boa expectativa para a Fed Cup e destaca momento de Bia Haddad
+ Brasileiras vencem venezuelanas na estreia de Zonal da Fed Cup

Até o momento, Teliana é a única brasileira garantida na chave principal do torneio paranaense, já que nenhuma outra tenista nacional garantiu vaga direta pelo ranking.

Desta vez, a preparação da duas vezes campeã de WTA foi diferente. A tenista realizou a pré-temporada na Espanha, ao lado do técnico brasileiro Leo Azevedo e dos também jogadores Orlando Luz e Felipe Meligeni Alves, e destacou que a experiência foi positiva.

“Eu queria treinar fora do Brasil, aprender coisas novas. Como estou voltando, gostaria de fazer algumas mudanças e tenho certeza de que estou aprendendo bastante”, declarou a atleta.

O torneio será o primeiro de Teliana desde junho. A última atuação havia sido no ITF de Montpellier, quando foi superada nas oitavas pela francesa Marine Partaud. Desde então, Pereira recuperou-se de uma lesão no cotovelo e casou-se com Alexandre Zornig.

Crédito informações: DGW Comunicação